Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O que é Poesia.



O que é Poesia.

Poesia para mim tem que ter sentidos
Tem que si fazer sentir em ti, a sorrir, gemidos
Escorridos de beleza, alegria e prazer.

Poesia para mim tem que ter a sensação da alegria,
Embalada, ninada pelo coração dizendo a emoção de ti amar.

Poesia para mim tem que aperceber e receber qualquer inspiração
Sentindo o infindo ou findo da beleza do universo e do Amor.

É sentir o agradável dos lábios ou da libido ti sorrindo Desejos infindos.
É sentir o frio pela espinha a ti fazer tremer o prazer sem tocar em você.
É sentir de aperceber a beleza em ti refletindo por prazer o amor.
É sentir de conceber, criando as mais belas poesias para você sorrir feliz.
É sentir de ser afetado por prazer, que me faz viver feliz de me ler.
É sentir de sofrer quando você não vê meu amor procurando por você.
É sentir de a cabeça doer só de pensar em você não mais me querer.
É sentir pressentindo o teu sorrir feliz dizendo eu amo você.
É sentir de adivinhar que amanha vou continuar a ti amar.
É sentir de intuir que você vai me fazer mais e mais feliz.
É sentir sentindo a proximidade do perigo a me rondar a querer me pegar.
É sentir sentindo a consciência de compreender-te meu amor de viver.
É sentir as dificuldades do lamentar, do lastimar só de imaginar não ti ter.
É sentir apreciando a beleza da natureza embalando a vida para nós servir.
É sentir a falta de amor inalado no ar em todo lugar onde o homem esta.
É sentir o carecer de caridade a servir na vida do próximo.
É sentir a lastimar a ausência do amor a não habitar todo ser a viver.
É sentir de ter a sensibilidade de aperceber a beleza da vida no ser.
É sentir de ter consciência que só o amor transforma para valer no ser.
É sentir o infinito por vir si derramar de escorrer viver para ti ver feliz.
É sentir a plenitude da beleza infinita da vida nos dada para fazer, fazer
e sentir você Amor.

Di Charles Lopes

240920131125

Nenhum comentário:

Postar um comentário