Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Idos.



Idos!!!

Nos meus idos
Tive idos que
Insistiam não
Serem idos.

Idos enganadores insistentes
E persistentes querendo
Constantemente si fazer
Presentes negativamente.

Idos é idos passados
E ocorridos, tem que ser
Entendidos como acontecidos
Dominados e vencidos.

Idos é fatos da vida
De um ser, querendo
Nós dizer que tudo
Tem sentido após o ocorrido.

Idos é o acontecido da
Vida registrado na mente
Para fazer sentido o vivido.

Idos é o meu vivido
Me instruindo para
Viver o vindo é a vida
Fazer mais sentido.

Idos ai de mim sem
Meus idos a vida
Seria sem sentidos.

Idos viva os idos
Dos meus idos que me fazem
Viver pensante delirante
Vibrante acreditando no Amor
Nos meus vindos!!!

Charles o poeta Reciclador!!!
300712136





Nenhum comentário:

Postar um comentário