Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Espinho.

O Espinho

Como em uma haste
De um caule de Rosas
Sou um Espinho a ti apreciar

Observando a brisa ti acariciar
O vento num impetuoso balançar
Como si a quisesse arrebatar

O sol sinuosamente deleitar-se
Sobre ti como si a estivesse beijando-a

O cair da tarde chegar sobre ti
Refrescando lhe após o dia

A noite como si a quisesse
Esconder-te só para ela

Eu ali o Espinho a ti observar
Sentindo teu botão a despontar
A nascer para alegrar a minha vida

Eu ali me deleitando da tua essência
Aguardando pacientemente as tuas pétalas

Ate a sua mais intima pétala cair
Resvalando-me acariciando-me
Caprichosamente

Meu amor!!!

Charles o reciclador!!!
1510745

4 comentários:

  1. Que ciúmes da rosa... além de perfeita é amada pelo poeta com um amor infinito... ainda assim, esta humilde margarida se alegra com esse lindo poema, está lindo, como todos os outros. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. A beleza da delicadeza do Mar...de comentar o Poetizar de amar deste poeta que anda a reciclar!!!

    ResponderExcluir
  3. A rosa...sempre a rosa... mas nós humildes flores do campo também temos nosso encanto, viu? beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsr com certeza principalmente as margaridas são uma rosa de Amor.

    ResponderExcluir