Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ato de Amor.


Ato de amor

No vale da minha montanha
Quero ti amar de amar tendo
Muitas testemunhas a nós observar

Algumas delas eu posso aqui citar
Nas pedras podes confiar elas não
Vão falar os pássaros vão olhar é
Cantar para nós alegrar

O vento vai soprar para nós
Refrescar a mina d’agua vai
Estar para nós saciar a sede

As arvores para nós oxigenar
As flores exalando os seus perfumes
Para nós animar

Os lírios brancos é as icônias vermelhas
Vão estar lá com seus perfumes
A nós perfumar de prazer

No mais lindo ato de amor
Para em nós perpetuar não pense
Que faltou as rosas

Não ti preocupes no pé da montanha
Elas vão estar lá para testemunhar
O ato de amor que acabamos de praticar.

Charles o Reciclador!!!
25102035

Nenhum comentário:

Postar um comentário