Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Carinho é...


Carinho é...

Carícia, afago, mimo.
Amor, ternura.

Carícia de carinho é...

Afago, carinho, meiguice.
Contato suave e afetuoso.

Afago de carinho é...

Ação de afagar; ato de demonstrar carinho; carícia ou carinho.
Comportamento ou gesto afetuoso; que demonstra amabilidade ou cordialidade
Por algo ou alguém.

Mimo de carinho é...

Presente, dádiva, oferenda.
Carinho, afago, meiguice, desvelo com que se trata alguém ou alguma coisa.
Coisa encantadora pela beleza e harmonia das formas.
Delicadeza, distinção, suavidade.

Amor de carinho é...

Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade.
Sentimento apaixonado por outra pessoa:

Ternura de carinho é...

Qualidade do que é terno; meiguice: ternura maternal.


Acarinhado é...

Acariciado, afagado, amimado e mimado.

Sinta-se Acarinhado meu amigo lambido, não escorrido
Afagado no ego e nos sentidos, com um abraço apertado
Por todos os lados, sem dor, mais com fervor de Amor.

E isso amigo, e para ti que me leu e que me visitou.

Di Charles Lopes
0710131710

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário