Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Foto de um Amigo.

Foto do Jardim de Julinho e Alzirinha, residentes de Nova Iguaçu, Bairro Caioaba _ RJ Amigos de Idos e Vindos Poesias e Meu Graças a Deus.
Foto de Um Amigo.

Na foto de um Amigo
Nos mostra o sentido
Quanto você é querido.

Na foto de um amigo
Traz a beleza das rosas
O Perfume da amizade
É o carinho do Amor.

Na foto de um amigo
Traz o verdadeiro sentido
Do viver de dentro, lá do
Interior do ser.

Mostrando o sabor de si expor
Sorrindo si expressando
Com a sutileza do amor.

Na foto de um amigo
Há a beleza única do momento
Acontecido no universo do criador
A ti sorrir, ti dizendo este momento.
Criei para ti amigo do meu amigo.

Na foto do meu amigo
Saboreio a sensibilidade do amor
Neste momento único que a graça
Agraciou-me permitindo-me aperceber
Através de simples ato um fato
Ali si expressa o Amor.

Na imagem de uma linda flor
Plantada, cuidada, eternizada,
E fotografada pelo meu amigo
Amigo do meu Senhor.

Obrigado amigo.

          Di Charles Lopes
          0210131002
Obs.. Inauguramos com esta postagem uma coluna neste blog muito especial e unica,mande sua foto detalhe á foto...que farei um poema especial para aquela foto participe deste desafio, tem que ser seguidor do blog,vamos construir juntos, nós de este prazer único mande a sua foto tem que ser do seu jardim pessoal mande para o email. Charlopes7@gmail.com e vamos tentar poetizar este momento único do Universo do Criador abraços. 



Um comentário: