Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

sábado, 5 de outubro de 2013

Sentindos.

A beleza do Mar e o Céu a passear.

Sentindos.

A minha mente, só pensa em ti amar
Acordo todas as manhas e fico na cama
Em ti a pensar.

Sentindo em meu corpo
O teu corpo encostar.

Sentindo no “Paladar” dos meus
Lábios os teus lábios a beijar.

Sentindo no “Olfato” o teu cheiro
De flor a me inundar.

Sentindo no “Tato” o
Teu corpo a me acariciar.

Sentindo na “Audição” o sonido
De ouvir no silêncio o seu sussurrar.

Sentindo na “Visão” vejo os nossos
Corpos si tateando de acariciar a si amar.

Um amor de Mergulhar e Voar de
Esquecer que a vida ainda possa esta a banhar.

Di Charles Lopes
0805101050
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário