Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

domingo, 6 de outubro de 2013

Vou a Fotografar.

    Foto: Ronaldo Gruijters.

Vou a fotografar.

Como olhar você e não me aperceber desta silhueta feminina.

Silhueta de uma bela mulher é como olhar, e não querer ver, o meu cérebro age como que fotografasse você.

Como não me aperceber daquele Sol nas tuas mãos a lhe acariciar.

Como não me aperceber da brisa do vento que lhe refrescava naquele momento.

Como não me aperceber da natureza nesta foto que há emoldurava.

Como não me aperceber do fotografo/a que ali estava, e não imaginar ainda lhe fotografar de todos os modos e de todos os jeitos para simplesmente ti admirar meu pôr-do-sol.

Vou aprender a fotografar.

        Di Charles Lopes
        1205101540



Nenhum comentário:

Postar um comentário