Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Desconhecido.


O desconhecido

Você é um céu
O Desconhecido que atrai
É faz o coração bater
Mais forte...

Amo-te muito...

Você é um céu daqueles
Que olhamos e pensamos.

“Que céu azul, azul infinito”.

Quero mergulhar nesse
Infinito e nem saber o que
Há nele somente a paz “imagino”.

Más também o desconhecido
Um desconhecido que atrai e
Faz o coração bater mais forte.

Faz a mente fraquejar a vacilar
O corpo a tremer de ti sentir
Faz caminhar longamente para
Ti buscar e ti Amar.

Deleitando-me neste lindo
Céu azul infinito.

Você é o meu céu.

        Di Charles Lopes
         0405102010


Nenhum comentário:

Postar um comentário