Di Charles Lopes.

Você é o Amor...Você é o Amor...Você é o Amor...Que bom que você chegou para me ler, me sentir, me fazer fazer de sorrir e sentir a sua presença aqui no meu Poetizar de Amar, seja bem vindo Amor... Di Charles lopes.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Há ou não Há.

     Uma margarida rosa, que lembra a beleza das lindas rosas do meu jardim.

Há ou não Há.

Você tem a força
Que faz o mar
Encontrar com o Céu.

Tem olhos que refletem
A luz do Céu, e que quando
Esta feliz reflete a luz de
Milhões de estrelinhas meu mar.

Sabe que quando me chama
De meu mar, fico cheia de amor
Meu coração parece que não cabe
No peito de tanta emoção.

Porque ainda que seja o espirito
A sentir em algum lugar do corpo
Ele tem que refletir todo este
Explodir de emoções meu Céu.

Muito lindo isso
O espirito como que a sorrir
Enche o coração de felicidade
Meu mar de Amar.

Não há palavras para
Descrever o amor a passear
Meu mar ou há.

      Di Charles Lopes
       1305101030

Nenhum comentário:

Postar um comentário